segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Cidade de Konoha

Era uma vez um homem chamado João que vivia na terra de Konoha. Era tratado como um Deus porque tinha o poder de controlar os quatro elementos água, terra, fogo e vento.
Esse homem tinha um filho chamado Filipe que tinha 12 anos e que estava a aprender as técnicas do seu pai porque um dia ele seria o seu sucessor.
Passados 2 anos, seu pai morreu numa batalha contra a aliança inimiga. Filipe prometeu que iria substituir o seu pai e iria vingá-lo vencendo a aliança inimiga.

Eduardo Mouta nº8

1 comentário:

Anónimo disse...

Era uma ves um homem chamado João que vivia com a sua família na terra de Konoha. Era tratado com um deus porque tinha o poder de controlar os 4 elementos água, terra, fogo e vento. O rei João tinha um filho chamado Filipe com 10 anos e que tinha como sonho ser o sucessor de seu pai aprendendo as técnicas que o seu pai sabia e aprendendo a controlá-las perfeitamente.
Filipe treinou arduamente com o seu pai e com o seu sensei.
Passado 1 ano a terra do vento decidiu atacar a aldeia de konoha. Todos os guerreiros de Konoha se prepararam rapidamente e assim comessou a batalha.
A terra do vento era governada por Gaara que tinha dentro dentro dele uma maldição que tinha sido selada dentro do seu corpo quando ele tinha apenas 3 anos.
A guerra durou vários dias até que os últimos sobreviventes foram os dois governantes João o governante da terra de Konoha e Gaara o governante da terra do vento. Gaara tinha um poder maior do que o poder de João e por fim consegue mata-lo para desgosto de toda a aldeia.
Filipe foi ter com o seu pai e este disse-lhe que tinha dentro dele o poder de um monstro que tinha sido selado no corpo dele. João disse ao seu filho para utilizar o poder desse monstro para derrotar Gaara e assim trazer a paz por uns tempos à aldeia de Konoha.
Passados 5 anos filipe ja mais crescido decidiu que ja era altura de vingar seu pai e acabar com o sofrimento na terra de Konoha.
Filipe não levou os guerreiros de Konoha para enfrentar Gaara, decidiu ir sozinho à terra do ventoe procurar Gaara para o matar. Gaara acabou por saber que Filipe estava na aldeia do vento e foi ter com ele e enfrenta-lo.
Gaara encontra Filipe e não perdeu tempo em soltar o seu monstro gigante de uma cauda e lança um poderoso ataque a Filipe.
Filipe ferido e frustrado ouve o monstro dentro de seu corpo a pedir para o deixar sair porque sem a ajuda dele Filipe não iria vencer Gaara.
Então Filipe assim o fez e soltou o seu monstro de nove caudas que so com um ataque pos fim a Gaara e ao seu monstro e assim vingou seu pai e trouxe a paz a toda a terra de Konoha.